segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Até aqui me ajudou o Senhor

Às vezes é bom olhar para trás
para me lembrar de tudo o que Deus já fez,
de onde ele me tirou,
de tudo o que Ele já restarou,
de tudo o que Ele já me deu,
de quantas batalhas já me fez enfrentar,
de quantos problemas já me fez suportar,
de quanto tempo já me fez esperar...

Quando olho para frente e não vejo saída,
percebo que é melhor olhar para trás...
...e me lembrar que se eu cheguei até aqui
foi porque Ele esteve comigo até agora,
que Ele já me fez derrubar muros menores,
e que está apenas me preparando para derrubar muros maiores.

Se Ele esteve comigo até agora,
não é agora que Ele vai me abandonar.
Pois Ele me prometeu
que nunca ia me desamparar,
que nunca ia me abandonar,
que estaria comigo todos os dias da minha vida,
até a consumação dos séculos.

Milena Moraes

Um comentário: