domingo, 17 de janeiro de 2010

Tua visão

Não posso deixar de dizer que o que me inspirou a escrever a postagem "(in)dependência" foi assistir o DVD do Ministério Diante do Trono 12, Tua visão. Realmente me senti muito impactada, lavada, renovada. A canção tema deste álbum é linda e deve ser uma oração para a Igreja deste século. Resolvi deixar a letra aqui para mais uma reflexão:

Tua visão
Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter
Os teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição a conquistar
Somente uma motivação de Te agradar

Limpa o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim

Olhar somente a ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti



A paz de Deus esteja com todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário